Home Ficção

BRUNA SURFISTINHA

Aos 17 anos, Raquel se sente desajustada na escola, onde é ridicularizada pelos colegas, e em casa, onde vive em conflito com a família. Um dia, a menina de classe média toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa.
Ela foge de casa e vai viver num privê, onde as garotas moram e recebem clientes. Adota o nome de Bruna e fica amiga daquelas mulheres, como a intempestiva Janine. Ali conhece Huldson, que vai se empenhar em tirá-la da prostituição.
De ingênua e desajeitada, Bruna se torna a garota de programa mais disputada do lugar e a que mais ganha dinheiro. Conhece a sofisticada Carol, que lhe mostra a prostituição de alto luxo, e aluga um flat para receber seus próprios clientes.
A fama nacional vem quando, com o nome de Bruna Surfistinha, passa a contar num blog suas aventuras sexuais e afetivas como garota de programa. Mas Bruna vê seu dinheiro e sua saúde serem consumidos pela cocaína e, quando chega ao fundo do poço, é hora de dar uma nova guinada em sua vida.

Trailer

Ficha técnica

Duração: 106 minutos.
Ano de Produção: 2011.
Produção: Roberto Berliner e Rodrigo Letier por TvZero e Marcus Baldini por Damasco.
Distribuidora: Imagem Filmes.

Indicados

Direção: Marcus Baldini.
Atrizes indicadas: Deborah Secco como Bruna Surfistinha.
Atores indicados: Cassio Gabus mendes como Hudson.
Atrizes coadjuvantes indicadas: Clarisse Abujamra como Celeste, Cristina Lago como Gabi, Drica Moraes como Larissa, Fabíula Nascimento como Janine, Guta Ruiz como Carol.
Atores coadjuvantes indicados: Gustavo Machado como Miguel, Juliano Cazaré como Gustavo, Luciano Chirolli como Otto, Rodrigo Dorado como Rominho, Sergio Guizé como Rodrigo.
Roteiro Adaptado: Antonia Pellegrino , Homero Olivetto e José Carvalho. Adaptado da obra “O Doce Veneno do Escorpião” de Bruna Surfistinha.
Direção de Fotografia: Marcelo Corpanni..
Direção de Arte: Luiz Roque
Figurino: Letícia Barbieri.
Maquiagem: Gabi Moraes.
Efeitos Visuais: Eduardo Souza e Rodrigo Lima.
Montagem: Manga Campion e Oswaldo Santana.
Som Direto: Louis Robin.
Edição Sonora: Miriam Biderman e Ricardo Reis.
Mixagem: Paulo Gama.
Trilha Sonora Original: Gui Amabis , Rica Amabis e Tejo Damasceno.

Fotos